COMO COMPRAR?

 

Para realizar suas compras siga esses 06(seis) passos bem simples abaixo:

1 – Selecione o material.
2 – Indique a orientação.
3 – Escolha o tamanho desejado.
4 – Faça o upload de sua foto através do Facebook, Instagran ou Pc.
5 - Finalize sua compra e receba seu produto em casa.


Duvidas freqüentes sobre Impressão de madeira

Como eu sei se a minha obra vai ficar bem impressa na madeira?
Boa pergunta. Ao selecionar uma foto ou obra de arte para ser impressa em madeira, você deve considerar o seguinte: Nós temos 2 opções de impressão na madeira,fundo BRANCO, na qual a arte/foto ficará mais nítida ao ser impressa e fundo NATURAL, deixando um acabamento mais amadeirado na imagem. Esta opção com fundo natural traz um ar mais rústico à peça. É importante lembrar que qualquer área em sua foto ou arte que seja branco, não será impressa, tornando esta área que seria branca na imagem normal (não Impressa) num detalhe natural, na cor da madeira.
Cores mais claras serão mais transparentes e mostrarão mais grãos
Cores mais escuras como o preto e azul irão imprimir mais opaca e mostrar menos grãos da madeira.

E se eu estiver infeliz com a minha Customização?
Entendemos que há muitas circunstâncias incontroláveis que podem levar a você não gostar da sua impressão personalizada em madeira. Talvez a obra de arte não se parecesse com você imaginou ou a imagem não parece tão grande em madeira. Infelizmente, cada peça é personalizada e feita na hora e nós não podemos oferecer um reembolso, simplesmente com base em preferências pessoais.

Que tipo de madeira que você usa?
Nós usamos compensado e Pinus seco em estufa (todas as madeiras são certificadas respeitando as normas e políticas ambientais necessárias).

Como faço para cuidar de uma impressão de madeira?
Cuidar de uma impressão de madeira é tão fácil como cuidar de qualquer obra de arte. As mesmas regras se aplicam. Não molhe. Não coçar ou limpar a frente com materiais abrasivos. Não expor a peça ao fogo ou qualquer outra substância prejudicial. Se você tiver qualquer dúvida, não hesite em contatar-nos antes de fazer uma compra on-line. Quando for efetuar a limpeza use pano úmido, 100% algodão. Mais uma vez, úmido e não molhado.

Será que a mancha de tinta escorre se molhar?
O método de impressão que usamos é delicado e durável. Existe a possibilidade de que manche a tinta ao expor à água a ou qualquer outro líquido, no entanto, o que normalmente leva a manchar é uma quantidade considerável de umidade combinada com a pressão. Apenas tenha cuidado ao limpar a frente.

Quanto tempo vai demorar a enviar o meu produto?
Prazo de produção de ate 5 dias uteis, prazo de entrega de acordo com a modalidade escolhida dos Correios ( PAC, Sedex, Sedex 10).

Qual a transportadora utilizada para a entrega?
Trabalhamos exclusivamente com os Correios para fretes nacionais. Para formatos especiais (maiores) de quadro seu pedido poderá ser enviado via transportadora de sua escolha.

Você oferece o transporte internacional?
Produtos a ser enviado para fora do Brasil, favor entrar em contato conosco para definirmos a melhor saída.

Eu preciso da minha impressão rápida! Posso pagar uma taxa especial para adiantar o processo?
Sim, para nossa produção 1 dia útil. Para o frete a modalidade mais rápida é o SEDEX 10. Verifique que ao final do pedido você terá uma opção de produção rápida com uma taxa adicional de R$15 (QUINZE REAIS) e se assim desejar deverá marcar esta opção para que possamos enviar sua encomenda no prazo de 24h a partir da confirmação de pagamento.

Como posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
As encomendas podem ser alteradas ou canceladas, desde que o pedido ainda esteja "pendente". Para impressões personalizadas em madeira, as ordens não podem ser alteradas ou canceladas depois de terem atingido o estado de "Em Produção".

Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário para todos os pedidos on-line.

Você tem cartões de presente?
Sim, temos cartões de presente que podem ser comprados online.

Minhas informações de pagamento seguro?
Sim, o nosso site é compatível com o pague seguro, ou seja, os mais altos padrões estão no local para lidar com os seus dados de pagamento. Nós nunca armazenamos informações do seu cartão de crédito em nosso site ou em nosso banco de dados. Todos os pagamentos são processados diretamente através do PayPal, que usa proteção contra fraude e métodos de triagem de pagamento para garantir a segurança e a proteção de todos os pagamentos e respectivos dados de clientes relacionados.

O que é incluído no preço da impressão?
Cada impressão é realmente de um tipo, como cada pedaço de madeira é diferente do outro. Quando você compra uma impressão de madeira personalizada ou uma impressão de madeira do artista, você recebe uma peça acabada de arte que está pronta para pendurar na parede imediatamente.

Como você pode cobrar preços tão baixos?
Temos um Know How e profissionais especializados, com equipamentos de ponta e infra-estrutura que nos permite oferecer um ótimo produto por um preço incrível.

Qual é a sua garantia e política de devolução?
Absolutamente nenhum retorno em todos os itens a menos que houvesse algum tipo de dano durante o transporte.

Minha impressão chegou arranhada ou danificada. O que devo fazer?
Primeiro, por favor, tire uma foto digital no ato do recebimento e envie a foto para sac@fotonamadeira.com.br

 

 

   

 

 

 

RASTREIE SEUS PEDIDOS

Por aqui você pode rastrear seus pedidos

informando o código de rastreamento no

campo abaixo:

 

LOGISTICA

Nossa logistica de entrega é realizada pelos CORREIOS e os pagamentos são intermediados pelo PAG SEGURO (UOL), agregando total segurança a sua compra.